quinta-feira, 8 de abril de 2010

CONCURSO DE JOIA - Reta final para as inscrições do 2º Prêmio ALJ DESIGNER


Atenção empresários do ramo e designers, o prazo para as inscrições do 2º Prêmio ALJ DESIGNER segue até o dia 20 de abril e não será prorrogado. Lembrando que o conjunto de peças criado pelo candidato deverá ser entregue até o dia 30 de julho na Zalini Organizadora de Eventos que fica na Rua Senador Vergueiro, 1256- Limeira.

É importante ressaltar que após a inscrição, os participantes do concurso serão convocados para uma reunião. Nela, uma designer do curso de criação do Anhembi Morumbi irá explicar todos os passos para a confecção das pranchas que devem ser entregues junto com as peças.

Outro detalhe do regulamento é que a empresa interessada em participar deve ser associada da Associação Limeirense de Joias. Caso não seja, é possível fazer a adesão. Você pode obter mais informações pelo telefone 3446-3700.

O vencedor de 2011 ganhará uma viagem para Espanha na maior feira do ramo de joias e folheados- a Bisutex. A feira reune as grandes marcas do mundo e isso possibilitará que o designer tenha em seu currículo um importante passo para uma carreira de sucesso.

Nenhum comentário: