quarta-feira, 14 de abril de 2010

AJESP e Retiro dos Artistas lançam concurso de design de joias

Concurso premiará o melhor desenho de joia sob o tema ‘estrela’, com uma viagem para a Suíça para participar da Baselworld 2011

Encontram-se abertas até o dia 7 de maio de 2010, as inscrições para o concurso de design de joias “Estrelas do Bem”, que a AJESP (Associação dos Joalheiros do Estado de São Paulo) promove em conjunto com o Retiro dos Artistas, do Rio de Janeiro, com apoio do IBGM (Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos)

Todos os projetos devem focar no ícone do concurso - a estrela, fonte de inspiração, que remete ao brilho dos artistas. O desenho escolhido deverá ser um pingente, que será produzido pelas indústrias associadas à Amagold (Associação Brasileira dos Fabricantes de Joias em Ouro Certificado) e comercializado nas joalherias participantes da campanha, em todo o País. Parte da venda será revertida para a Entidade Casa dos Artistas.

O vencedor do concurso ganhará uma passagem de ida e volta para visitar a Baselword 2011, feira de joias e relógios, realizada na Suíça, com direito a hospedagem e translado.

A iniciativa faz parte do núcleo de responsabilidade social da AJESP – Associação dos Joalheiros do Estado de São Paulo – e tem como objetivo a integração da ourivesaria no mundo das artes, além de valorizar talentos e fortalecer a associação do produto joia com a arte, cultura e responsabilidade social.

Para se inscrever, basta acessar o site do Infojoia – www.infojoia.com.br/hotsite/estreladobem e preencher a ficha de inscrição com os dados solicitados.

Nenhum comentário: