quinta-feira, 21 de novembro de 2013

UM RECADINHO PARA VOCÊ!

Acontecerá dia 7 de dezembro  o evento de final de ano da Espaço Mix. Contaremos com uma programação cultural completa, incluindo palestra, exposição e concurso.

Este ano a direção da Espaço Mix convidou a designer Denise Maestrello para organizar o evento. O tema do concurso será BRASIL DIVERSO. Os alunos apresentarão joias interpretando a diversidade de nosso pais.  O prêmio? Além de toda  a divulgação o vencedor de cada categoria ganhará um vale compras na fornitura Roldão, patrocinadora de nosso evento! Vale a pena conferir e votar, nos ajudando assim a escolher a peça mais expressiva.

As joias para venda serão uma  atração a parte! Com diversidade de técnicas e estilos poderemos encontrar peças em cobre, resina até as mais tradicionais em prata confeccionadas por nossos talentosos alunos e professores.

O circuito cultural também é uma atração já tradicional de nosso evento! Com o objetivo de levar aos alunos informação para completar seu aprendizado e facilitar sua trajetória, o circuito abordará temas como:
 "Design de autor" e "Design sem designer" com a palestrante Chris Mazzotta;  "A Lógica criativa no mercado de jóias. Quem chegou lá, como e porque" ministrado por Deborah Rosenblit;  "20 joias cheias e História" por  Ana Passos e  o Work Shop de Joalheria - Produzindo aliança ministrado por Sarah Silva.



Todo ano a escola promove este evento para confraternizar com seus alunos e divulgar seus trabalhos! É um momento especial e de grande satisfação!


Convidamos você, amigos, parceiros,  alunos, ex-alunos e público em geral  para apreciar e conhecer um pouco mais deste maravilhoso ramo da joalheria! 

abraços, 

Biane e Patricia

Nenhum comentário: