segunda-feira, 18 de junho de 2012

Espaço Mix Notícia: Designers desenvolvem joias para desfile da SPFW -Samuel Cirnansck e Amapô verão 2013.

Espaço Mix Notícia: Designers desenvolvem joias para desfile da SPFW -Samuel Cirnansck e Amapô verão 2013.


Neste sábado (16), último dia do SPFW, nos desfiles da Amapô e de Samuel Cirnansck, trouxeram joias especialmente desenvolvidas pelo pool de designers da Gharimpeira. Para nossa satisfação encontramos grandes nomes que fazem parte da história da Espaço Mix!





  O verão caliente da Amapô inspirou a designer Sharoni Aizental a criar uma coleção de animais em prata com detalhes em crochê, dando cor e volume às joias. Além disso, frutas e drinks apareceram pelos diversos acessórios mostrados na passarela.








Já com Samuel Cirnansck, com criações dos designers Biane Motta, Bruna Bert, Cássio Orrico, Daniele Takahashi, Priscila Idalgo e, também, do próprio estilista. Cada um trouxe seu estilo e técnicas em peças originalíssimas para contar a história das ninfas de Samuel. Para isso, foram usadas pérolas de água doce, abalones, madrepérolas - mesmos materiais que acompanham os looks, da cabeça aos pés. Um luxo!



Fonte: www.joiabr.com.br



Espaço Mix Notícia: Joalheria na II Mostra Black


Durante a II Mostra Black  podemos encontrar uma joalheria projetada com requinte da designer de interiores Daniela Colnaghi. O espaço recebeu a Gharimpeira com seu pool de designers.

Adeguimar Arantes, Karyna Sena, Maria Antonelle, Sandra Guarnieri, Suzane Farias, Táta Moreno, Vera Homsi, Zíngara Yuli, Grupo Infini (Sabrina Koglin, Priscila Atallah. Eliza Wei, Tania Battistuci e Vera Constantino) do pool da Gharimpeira e as designers convidadas: Adriana Da Riva e Johanna Meyer apresentam joias originais e surpreendentes!

Mais uma vez, para nossa enorme satisfação, encontramos nos principais eventos de joalherias grandes nomes que fazem parte de nossa história! Parabéns!

Curioso? Não perca! II Mostra Black - de 22 de maio à 24 de Junho. 




                                         Modelo: Malana Jorge
                                         Beleza: Laercio Teixeira
                                         Foto: Rodrigo Takeshi
                                         MKT: Thuany Ruotolo Tutti
                                         Direção Geral: Cristiane Azevedo





Espaço Mix Notícia: Tecnogold 2012.


A TECNOGOLD – Feira de Tecnologia, Gemas e Design para o Setor Joalheiro contou com a presença da Espaço Mix.
O evento já se tornou obrigatório para os profissionais que atuam nos segmentos de joias em ouro e prata, folheados, bijuterias e pedras preciosas.
Em sua 15 ª edição, a TECNOGOLD trouxe espositores nacionais e estrangeiros, reconhecidos pelo mercado como os principais fornecedores de recursos tecnológicos, pedras preciosas, serviços e educação, incluindo designers com vasta experiência no segmento de joias.

www.tecnogold.com.br

Espaço Mix Notícia: Joias brasileiras em Milão


Um grupo de 16 designers de joias do Brasil participou da Tortona Design Week, evento paralelo ao Salone Del Mobile, em Milão, na Itália. 
A mostra Collect Brazilian Jewelry, ocupou uma loja na via Tortona nº 20 durante todo o período do evento, que aconteceu entre os dias 16 e 22 de abril de 2012. 





A exposição teve peças de Biane Motta, Carol Mollianni, Iná Pironi, Julia Dorneles, Miriam Korolkovas, Miriam Pappalardo, Ralf Schinke, Sandra Ceolin, Sandra Frias, Sharoni Aizental, Siuza Tonarque, Suzane Farias, Renata Meirelles, Táta Moreno e Sarah Silva.

Entre eles designers que fazem parte de nossa história!