domingo, 8 de dezembro de 2013

A Mostra Espaço Mix 2013 foi um grande sucesso! Parabéns a todos!!!

Gostaríamos de agradecer a Denise Mestrello pela dedicação e carinho que dedicou na organização do evento e a todas as funcionárias que nos ajudaram nessa empreitada.

Agradecemos também a todos que nos prestigiaram, que dedicaram um tempinho do seu final de semana em nosso evento. 

Aos nossos alunos queremos agradecer e parabenizar! Agradecer por participarem, por confiarem seu aprendizado em nossas mãos. Sabemos da responsabilidade e faremos tudo para entregar o melhor em conteúdo, didática, network e experiências. Parabenizar pelo magnífico trabalho que fizeram, mais uma vez vocês nos surpreenderam com a qualidade e criatividade. PARABÉNS!

Agradecemos também as palestrantes Ana Passos, Cris Mazotta, Deborah Rosembilt e Sarah Silva que dividiram com nossos convidados um pouquinho do seu conhecimento.

Nossos agradecimentos a fornitura Roldão pelo apoio e patrocínio e a revista Joia e Cia que também acreditou no potencial de nossos alunos.

Agradecemos ao expositores Lazédio, com suas lindas gemas; a Lúcia com as delícias da Give a Gift e a Maria Lúcia Panicucci com seu incrível trabalho como artista plástica.

Obrigada a todos!

Em 2014 contamos com vocês para continuarmos a realizar nosso trabalho, levando ensino de qualidade ao setor joalheiro.

Abraços
Biane e Patrícia