terça-feira, 22 de março de 2011

Alunas da Espaço Mix na Exposição Internacional Novo Brasil Contemporâneo - Madrid/Paris


"A Espaço Mix Escola de Joalheria e Design mais uma vez se coloca como facilitadora entre alunos e organizadores! Desta vez com a exposição internacional Novo Brasil Contemporâneo, com a curadoria de Cristiane Azevedo (Gharimpeira) e Dorini Botana , que aconteceu em Madri entre os dias 24 de fevereiro e 8 de março e em Paris de 12 a 24 de março deste ano. Os eventos contaram com vernissage de abertura para curadores de renomadas galerias de arte. Participaram as alunas Annia Bertoni, Bruna Bert, Sandra Couto, Sharoni Aizental, Rosália Brand Corrêa, Juliana Sidi, Priscila Idalgo, Teresa Amato e a professora e coordenadora da Espaço Mix, Biane Motta."


Aluna Lídia Abrahim finalista do Concurso Auditions Brasil (Anglogold Ashanti)


Lídia Mara Pereira Abrahim é graduada em Design de Produto pela Universidade do estado do Pará, realizou no Espaço Mix diversos cursos como Cravação, Titânio, Forja, Esmaltação à fogo, Resina, Crochê e Joalheria Artesanal. Atua como Designer de Jóias para empresas e desenvolve produtos sustentáveis junto à comunidade do Pará.

A peça ‘‘Prece’’ é composta por dois anéis, que quando juntos pela união das mãos formam as asas de um anjo, simbolizando o poder de transformação pela fé da humanidade. Simplesmente lindo! Parabéns Lídia, ficamos felizes por ter contribuído com sua formação!

quarta-feira, 2 de março de 2011