terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Começou o São Paulo Fashion Week!


Começou o São Paulo Fashion Week, evento badaladíssimo que revolucionou a moda no Brasil!

Na loja Pop Up, localizada no piso térreo da Bienal,estão à venda jóias de renomados designers. Entre eles, alguns profissionais escolhidos a dedo pela agência de designers Gharimpeira, são Biane Motta, professora e coordenadora da Espaço Mix com a coleção ‘‘Envolver’’; Maria Antonelle, professora de Gemologia da Espaço Mix, com a coleção ‘‘ Brincando com Miró’’; DanieleTakahashi ex-aluna nossa escola com a coleção ‘‘Gugg ’’ e Pedro Potaris, com a coleção ‘‘ Galaxy ’’. Confira as peças!


Integrantes do Espaço Mix participaram da 1º Casa Cor em Punta Del Este

Do dia 06 de janeiro a 06 de fevereiro de 2011 , acontece a 1° Casa Cor em Punta Del Este. A curadoria do espaço joalheria está sendo realizada pela Gharimpeira, agencia de designers de joias.

O evento conta com a participação de conceituados designers de joias brasileiros, que foram selecionados por Cristiane Azevedo, a frente da Gharimpeira e professora de joalheria do Espaço Mix.

Os designers participantes são: Andrea Cesa, Biane Motta, Camila Winkler, Daniele Takahashi, Dorine Botana, Glenio de Castro, Julia Dorneles, Juliana Pellegrini, Letícia Portella, Pedro Potaris, Ralf Schinke, Regina Guttmann, Susana Azambuja, Suzane Farias, Tatá Moreno, Vera Homsi e Vera Monfort.

O Espaço Mix fez parte da formação e história das designers Daniele Takahashi, Vera Homsi e Biane Motta a qual é sócia diretora e coordenadora da escola.