quarta-feira, 19 de maio de 2010

GHARIMPEIRA & CASA COR 2010

A designer de joias Cristiane Azevedo, professora do Espaço Mix, atua há 10 anos na área, onde idealizou e dirige hoje a Gharimpeira, agencia de design de joias, que tem por objetivo criar oportunidades e estimular os negócios na área de joalheria.
A agência já possui trabalhos realizados nos maiores eventos de moda e design do Brasil (São Paulo Fashion Week Verão 2010 com Simone Nunes, FLIP - Festa Literária Internacional de Paraty, Paraty em Foco, a coleção de joias para noivas desenvolvida com exclusividade para Emannuelle Junqueira e a edição de joias da Villa Daslu).
Com todo este know how, a Gharimpeira marca presença nesta edição da Casa Cor, com seu próprio espaço de Joalheria projetado pela arquiteta Daniela Colnaghi. O evento será realizado a partir do dia 22 de maio no Jockey Club de São Paulo.
Lá você encontrará entre outros designers, PAULA GUARATINI, que iniciou sua formação pela ESPAÇO MIX e BIANE MOTTA, diretora de Design da escola.
BIANE MOTTA – Dedicada, Biane sempre estudou as minúcias do design e além de sócia do ESPAÇO MIX, dá aulas de design de jóias na escola. Têm diversas feiras e exposições de joalheiros em seu currículo, inclusive publicações de seu trabalho no livro “Contraponto” e “Joalheria Brasileira”. A designer também se destaca por criar coleções para estilistas da SPFW e sua última contribuição foi assinar em parceria com a Gharimpeira uma coleção dedicada a noivas para a estilista Emannuelle Junqueira.
PAULA GUARATINI: Paula preparou-se muito bem para a carreira de designer de joias. Começou em São Paulo no ESPAÇO MIX e aprimorou suas técnicas e conhecimentos na Itália em Florença. Com diversas exposições a designer também se destaca por criar coleções para estilistas da SPFW.